Preço:
Indisponível
Lançamento:
Nov/2001
Versão Atual:
3.01 - Fev/2004
Plataforma:
Windows Server / Microsoft IIS
Categoria:
Utilitário
Tipo de Produto:
Licenciamento
Requisitos Mínimos:
Servidor internet com suporte a tecnologia ASP e banco de dados Access ou SQL Server da Microsoft®.
Sistema 100% baseado na Internet para o atendimento e suporte a clientes. Características: - login diferenciado para usuário cliente, de atendimento do suporte ou administrador - cadastro de categorias de chamados com destinatários específicos (responsável) e prazo padrão para solução - abertura de chamados ao suporte por categoria, com título e texto - envio automático de email do chamado para o destinatário assinalado na categoria - registro de respostas com possibilidade de alteração da categoria e situação do chamado - envio automático de email da resposta para o autor do chamado (abertura) Detalhes: - sequências de textos comentários ilimitada por chamado com registro de data/hora e autor - envio de email automático em cada interação do autor para o responsável e vice-versa - controle da situação do chamado (novo, em andamento, aguardando, cancelado, resolvido, etc...) - visualização de listas de chamados filtradas por usuário/responsável em aberto, finalizados ou todos - filtros especiais para visualização de listas do administrador - front-end em Português/Inglês - administração completa do banco de dados
Veja mais softwares do tipo Utilitário