Notícias

IM

Notas de conformidade e políticas da Caladan / Compliance Notes and Policies

Todos o aplicativos da Caladan oferecem uma experiência estável e responsiva, sem falhas, fechamentos forçados ou travamentos, mas com funcionamento normal dos serviços disponíveis desde que atendidas as requisições mínimas de hardware e software básico ou de suporte.

A Caladan é totalmente contra o envio de mensagens não solicitadas e seus aplicativos e sistemas não fazem Spam, nem veiculam anúncios ou propagandas sob qualquer forma.

Os aplicativos da Caladan solicitam apenas permissões a funções importantes e necessárias ao bom funcionamento dos serviços e recursos disponíveis do software em particular.

Sobre o uso de informações, veja nossa Política de Privacidade disponível em nosso site a partir de http://www.caladan.com.br/privacy.asp?LANG=PT ou solicite mais esclarecimentos através de nosso formulário de contato.

----------

All Caladan applications offer a stable and responsive, fault-free, forced closure or crash experience, but with the normal operation of available services as long as the minimum hardware and basic software or support requirements are met.

Caladan is totally against sending unsolicited messages and its applications and systems do not Spam, nor advertise ads or advertisements in any form.

Caladan applications only request permissions to important functions necessary for the proper functioning of the services and features available for the particular software.

About the use of information, see our Privacy Policy available on our website at http://www.caladan.com.br/privacy.asp?LANG=EN or request more clarifications through our contact form.

Data de publicação: 24 out 2017




Últimas notícias

Microsoft compra o GitHub

A Microsoft anunciou ontem que está comprando o GitHub, uma plataforma de software aberta usada por milhões de programadores. O acordo é uma aposta da Microsoft para ganhar terreno na era da internet do desenvolvimento de software, onde aplicativos são cada vez mais executados em data centers remotos - na chamada computação em nuvem.


Clique aqui para mais detalhes.

( publicada em 05 jun 2018 )


Reinicie seu roteador para impedir o malware vinculado à Rússia

Na esperança de impedir um sofisticado sistema de malware ligado à Rússia que infectou centenas de milhares de roteadores da Internet, o FBI fez um pedido urgente a qualquer um com um dos dispositivos: desligue-o e ligue-o novamente.

O malware é capaz de bloquear o tráfego na Web, coletar informações que passam pelos roteadores domésticos e de escritório e desativar totalmente os dispositivos, anunciou o escritório na sexta-feira.


Clique aqui para mais detalhes.

( publicada em 27 mai 2018 )