Como comprar

IM

Interessado em algum software Palm?

 

Já usa um software da Caladan e quer outra licença para usá-lo em outro Palm?

  • acesse a página de registro de software,
  • selecione o software desejado a partir da lista exibida,
  • forneça a quantidade de licenças adicionais desejadas,
  • como você já é cliente, preencha seu nome de usuário e a senha de acesso em nosso sistema,
  • pressione o botão "entrar" e aguarde a próxima tela. 

A tela de registro de software mostrará seus registros anteriores. Você pode solicitar o reenvio dos códigos-chave desses registros. Registros anteriores não são cobrados novamente.

Mais abaixo informe o nº de série como exibido na tela de registro no próprio equipamento (quando em branco copie o nº de série existente na parte traseira do equipamento exatamente como ele é) e, em seguida, informe o nº identificador do usuário também como exibido na tela do Palm. Repita o processo para cada equipamento/licença a ser requerida.

Confira os dados cadastrais listados à direita, altere o que for necessário e finalmente clique o botão "registrar" quando estiver pronto.

Será exibida uma tela confirmando a solicitação de registro permitindo a emissão eletrônica de um boleto de cobrança bancária no valor devido. Um e-mail automático também lhe será enviado confirmando a solicitação e permitindo o acesso ao boleto de cobrança bancária.

 

Ainda não tem esse software e quer uma licença de uso?

Primeiro verifique se esse software requer o módulo PC de suporte a comunicação de dados. Dos softwares da Caladan somente o HandOrders e o PalmFactor podem ser usados sem sincronizar dados com um PC.

 

Tem um PC e quer sincronizar dados do software Palm com ele?

Você deve pedir o download de instalação do programa completo ou do módulo de suporte à comunicação. Para isso...

  • acesse a página de pedido online,
  • selecione o software desejado a partir da lista exibida e clique o botão "incluir",
  • se necessário, selecione a quantidade desejada,
  • entre seu usuário e senha ou preencha os dados de cadastro para faturamento, entrega e cobrança, e envie o pedido.

Será exibida uma tela confirmando o pedido online permitindo a emissão eletrônica de um boleto de cobrança bancária no valor devido. Um e-mail automático também lhe será enviado confirmando a solicitação e permitindo o acesso ao boleto de cobrança bancária.

 

Quer usar o software somente no Palm?

  • acesse a página de registro de software,
  • selecione o software desejado a partir da lista exibida,
  • forneça a quantidade de licenças desejadas e,
  • se você já é cliente, basta preencher seu nome de usuário e a senha de acesso em nosso sistema, e clique o botão "entrar",
  • senão, clique o botão "cadastrar" e aguarde a próxima tela.

Do lado esquerdo da tela informe o nº de série como exibido na tela de registro no próprio equipamento (quando em branco copie o nº de série existente na parte traseira do equipamento exatamente como ele é) e, em seguida, informe o nº identificador do usuário também como exibido na tela do Palm. Repita o processo para cada equipamento/licença a ser requerida.

Preencha todos os dados cadastrais solicitados no lado direito da tela e clique o botão "registrar" quando estiver pronto.

Será exibida uma tela confirmando a solicitação de registro permitindo a emissão eletrônica de um boleto de cobrança bancária no valor devido. Um e-mail automático também lhe será enviado confirmando a solicitação e permitindo o acesso ao boleto de cobrança bancária.

 

Contrato de Manutenção Mensal e Atualizações

Atualmente a Caladan Software não cobra valores de manutenção de software excetuando-se casos especiais, sistemas Internet e serviços de atendimento de suporte técnico.

As licenças de uso são vitalícias para o equipamento registrado e não são cobradas novamente.

A licença de uso registrada é intransferível para outro equipamento sob qualquer hipótese.

No caso de atualização de versão (upgrade) ela será gratuita em alguns casos ou oferecida ao usuário sempre a um preço inferior ao preço atual da licença de uso do software.

A garantia é total para o funcionamento do software em relação ao seu projeto original excetuando-se falhas de hardware, do sistema operacional e na operação do usuário, mas nunca excederá o valor pago pela licença de uso.